Topo

Futebol


Firmino se recupera de lesão e volta a integrar elenco do Liverpool

22/05/2019 10h57

Boa notícia para o Liverpool e Jurgen Klopp: o atacante Roberto Firmino, lesionado desde o dia 25 de abril, foi reincorporado ao elenco dos Reds e vai ter tempo para ficar 100% para a final da Liga dos Campeões, contra o Tottenham, no dia 01 de junho.

RECUPERADO

Firmino ficou de fora do histórico jogo contra o Barcelona, assim como Salah, na vitória, por 4 a 0, nas semifinais, após ter perdido no jogo de ida por 3 a 0. O brasileiro teve um plano individual de recuperação feito pelo departamento médico do clube e acompanhado por Klopp, fato que ajudou em seu retorno.

CONCENTRAÇÃO

O Liverpool já está na Espanha. A equipe se concentra em Marbella, na cidade de Málaga, no Marbella Football Center (veja abaixo). Os treinamentos estão sendo feitos sem a presença da imprensa, com os portões fechados. Klopp quer, além de concentração de seus jogadores, privacidade.

ELENCO

A equipe chegou em Málaga nesta segunda-feira, com uma comissão de 70 pessoas e 26 jogadores. Entre eles, Alisson, Alexander-Arnold, Fabinho, Roberto Firmino, Mane, Origi, Salah, Shaqiti, Van Dijk, Sturridge e Wijnaldum, entre outros.

Mais Futebol