Topo

Futebol


Fluminense vence Ponte Preta e fica perto do topo no Brasileiro sub-17

22/05/2019 20h09

O Fluminense conquistou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro sub-17. Nesta quarta-feira, o Tricolor derrotou a Ponte Preta por 2 a 1, em partida realizada no Estádio Leandro Barbieri, em Águas de Lindóia, São Paulo. Metinho e Matheus Martins marcaram os gols do clube das Laranjeiras.

Com este resultado, o Fluminense chegou a 13 pontos e ocupa a segunda posição do Grupo A da competição. O Tricolor possui o mesmo número de pontos que o Palmeiras, líder da chave, que ainda vai jogar na rodada, contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada.

A Ponte Preta, por sua vez, é a vice-lanterna da chave, com 3 pontos ganhos. A Macaca retorna aos gramados na próxima quinta-feira para enfrentar o Palmeiras, no Canindé. O Fluminense, por sua vez, medirá forças com o Cruzeiro, na quinta-feira, em Los Larios.

A Ponte Preta abriu o placar no primeiro tempo, mas o Fluminense, graças a um gol de Metinho, empatou ainda na etapa inicial. Nos 45 minutos finais, a virada saiu dos pés de Matheus Martins.

Mais Futebol