Topo

James não fica no Bayern e é disputado por gigantes europeus, diz jornal

James Rodríguez tem futuro incerto após temporada jogando pelo Bayern de Munique Imagem: Alexander Hassenstein/Getty Images

22/05/2019 19h18

Quem é que vai ficar com James? Essa é a pergunta que ronda o mercado de transferências europeu. Atualmente no Bayern de Munique, emprestado pelo Real Madrid, o colombiano ainda não sabe qual camisa irá vestir na próxima temporada.

De acordo com a "Sky Sports", o Bayern já comunicou ao Real Madrid que não irá exercer a opção de compra ao fim do empréstimo do camisa 10. Assim como o próprio Real também não quer ficar com o colombiano, fazendo com que seu empresário, Jorge Mendes, procure outro clube, já que Zidane já decretou que não contará com o futebol do astro para a próxima temporada.

Com contrato com o Real Madrid até 2021, James interessa a outros gigantes europeus que sonham com sua chegada, entre eles Manchester United, Liverpool, Arsenal, Paris Saint-Germain e a Juventus, que de acordo com informações da imprensa europeia, leva vantagem para ficar com o camisa 10.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

James não fica no Bayern e é disputado por gigantes europeus, diz jornal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte