Topo

Futebol


Juventus tem interesse em Klopp, mas valores afastam negociação

2019-05-22T12:43:00

22/05/2019 12h43

A saída de Massimiliano Allegri da Juventus abriu uma porta no clube. A Velha Senhora ainda não definiu quem vai ser o substituto do italiano. O nome de Jurgen Klopp agrada, mas a contratação do alemão é bem difícil, tendo em vista os altos valores e a identificação com o Liverpool.

VALORES

Klopp tem contrato com os Reds até 2022 e, segundo o jornal inglês 'The Mirror', o treinador recebe oito milhões de euros (R$ 36 milhões) por temporada e não sairia se não fosse para ganhar um valor inferior. Além disso, a multa rescisória é avaliada em 36 milhões de euros (R$ 164 milhões).

RENOVAÇÃO

Os altos valores não agradariam a Juventus, que prefere investir em novos jogadores para renovar o seu elenco e ficar mais forte no cenário europeu. O meia Pjanic e o atacante Dybala são alguns jogadores que podem ser negociados na próxima janela.

COTADOS

Outros nomes que interessam a Juventus para o posto de treinador são os de Antonio Conte, Maurizio Sarri, Inzaghi e José Mourinho, que teria sido um pedido de Cristiano Ronaldo. Sarri é o mais cotado e o Chelsea já teria, inclusive, um substituto: o ex-jogador e ídolo Frank Lampard, atual técnico do Derby County.

Mais Futebol