Topo

Lateral brasileiro busca quarto título búlgaro seguido com o Ludogorets

22/05/2019 16h17

O lateral-direito brasileiro Cicinho, do Ludogorets, pode ser campeão do Campeonato Búlgaro nesta próxima sexta-feira. A equipe fará o último jogo da competição com o Cherno, em casa, pela 36ª rodada e precisa de uma vitória simples para conquistar o oitavo título consecutivo.

- Esse ano a disputa está muito mais acirrada. O segundo colocado está somente um ponto atrás. Estamos nos preparando bem para fazer um bom jogo diante de nossa torcida. Temos algumas baixas por conta de suspensão e lesão. Sabemos que não será fácil, mas temos que nos impor e ter tranquilidade para fazer o nosso jogo -, explica Cicinho, que vive a expectativa de conquistar o seu quarto título nacional.

- O time está muito focado em fazer o melhor. Desde que cheguei aqui, fui muito bem recebido por todos. O fato de ter outros jogadores brasileiros também me ajudou muito na adaptação. Tomara que a gente consiga conquistar mais esse título - completou.

Com 76 pontos somados, o Ludogorets lidera a competição. O segundo colocado é o CSKA Sofia, com 75, que enfrenta o Botev Plovdiv, também na próxima sexta-feira.