Topo

Futebol


Palmeirenses realizam sonho de ir à Academia após ação do 'Clube Nº1'

2019-05-22T16:57:56

22/05/2019 16h57

O Clube Nº1, plataforma de experiências da Cerverjaria Brahma, realizou o sonho de dois palmeirenses que sonhavam conhecer a Academia de Futebol. Paula Cristina, de 33 anos, foi com seu pai, Paulo Bezerra, de 62, ao CT alviverde, onde tiveram contato com o elenco e tiraram fotos com atletas.

- Foi maravilhoso, meu pai parecia uma criança. Realizamos um sonho. Para mim, foi muito bom ver a emoção do meu pai, é algo indescritível poder oferecer esse prêmio para ele. Sou palmeirense desde pequena por causa dele - disse Paula, que mora em Descalvado (SP).

- Nunca tínhamos conhecido os jogadores. A ficha só caiu quando chegamos ao portão do centro de treinamento e percebemos que estávamos lá. Recepcionaram a gente muito bem - completou.

O encontro faz parte da ação "foto com seu time" do programa, lançado em abril. Torcedores de clubes parceiros de Brahma (Bahia e Vitória; Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco; Atlético e Cruzeiro; Internacional; Palmeiras, São Paulo e Santos; Náutico e Sport) podem participar.

Em junho, torcedores ainda poderão concorrer a viver uma experiência inesquecível na Copa América. Para se cadastrar gratuitamente, basta acessar o site "Clube Nº1".

Mais Futebol