Topo

Futebol


PSG recua e contratação de De Gea pode ser adiada para a 2020

22/05/2019 13h29

A posição de goleiro é um dos principais focos do PSG para a próxima temporada. O clube parisiense foca na contratação de De Gea, arqueiro do Manchester United. O alto valor do espanhol, que não renovou com os Diabos Vermelhos, porém, pode afastar os parisienses da negociação.

VALORES

Segundo o 'As', o PSG teria que pagar 68 milhões de euros (R$ 305 milhões) para contratar o jogador. De Gea tem contrato até junho de 2020. Com isso, o clube parisiense cogita esperar até o ano que vem para tentar contratar o espanhol a custo zero, tendo em vista que De Gea ainda não renovou com o United.

PROPOSTA

A proposta do PSG para o goleiro seria de 20 milhões de euros (R$ 90 milhões) por temporada, além de ser um dos pilares do elenco e do projeto do clube. Na próxima temporada, o United vai disputar a Liga Europa e não a Liga dos Campeões.

PANORAMA

Revelado pelo Atlético de Madrid, De Gea ganhou notoriedade nos Colchoneros e foi contratado pelo Manchester United, em 2011. Rapidamente se tornou um dos principais jogadores do elenco. Na atual temporada participou de 47 jogos, com dez partidas sem sofrer gols.

Mais Futebol