Topo

Futebol


São Paulo anuncia a contratação de Calazans até junho de 2022

22/05/2019 18h39

O São Paulo anunciou na noite desta quarta-feira a contratação de Calazans, meia-atacante que pertencia ao Fluminense. O negócio, que havia sido encaminhado na última terça-feira, foi confirmada após a assinatura do contrato e a realização dos exames médicos. O vínculo é válido até o dia 30 de junho de 2022, ou seja, acordo por três temporadas.

Desejo antigo do Tricolor, Calazans tem a confiança de Cuca, que aposta em seu futebol e deve utilizá-lo em uma função que o técnico vê como carente desde a sua chegada ao clube, que a de um ponta agudo, que atue aberto pelos lados do campo.

O São Paulo e o estafe do atleta já tinham um acerto para que Calazans chegasse ao Morumbi após o término de seu vínculo com o Flu, que seria em dezembro de 2019. Para antecipar o negócio, o clube carioca pediu para ficar com 30% dos direitos do jogador, e ainda recebeu o atacante Brenner por empréstimo até o término do Brasileirão deste ano.

Ainda não há uma data definida para a apresentação do jogador no CT da Barra Funda, nem quando ele poderá estrear, no entanto o certo é que ele não será escalado em jogos da Copa do Brasil, uma vez que já atuou pelo Fluminense na competição. Foi ao banco quatro vezes e entrou em campo em uma delas, por apenas 10 minutos. Dessa forma ele só poderá jogar o Brasileirão pelo clube.

Confira o anúncio no Twitter oficial do São Paulo:

Mais Futebol