Topo

Futebol


Sem Manoel, Corinthians divulga relacionados para enfrentar o Lara

22/05/2019 18h50

O Corinthians finalizou sua preparação para enfrentar o Deportivo Lara, na próxima quinta, pela Copa Sul-Americana. Com os portões do CT Joaquim Grava fechados aos jornalistas, o técnico Fábio Carille ajustou os últimos detalhes da equipe que medirá força com os venezuelanos. O zagueiro Manoel, que sofreu um pisão no pé esquerdo em uma treinamento nesta semana, foi cortado da lista dos relacionados.

A novidade no treino desta quarta foi a presença do atacante Everaldo em campo. O jogador assinou contrato até o junho de 2023 com o Timão e, pela primeira vez, participou de uma atividade com bola ao lado de seus novos companheiros.

De acordo com as informações passadas pelo Corinthians, os jogadores fizeram um treino tático e a comissão técnica corrigiu o posicionamento dos atletas. Antes da atividade com bola, o elenco assistiu alguns vídeos sobre a equipe do Deportivo Lara.

Terminada a atividade, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de relacionados. O zagueiro Manoel, que sofreu um pisão no pé esquerdo no treino da última terça, foi cortado da lista. Quem também ficou fora foi o recém-chegado Everaldo. O atacante disputou a competição pelo Fluminense e não pôde ser inscrito pelo Corinthians.

O duelo com o Deportivo Lara será disputado na próxima quinta, às 19h15, na Arena Corinthians. O confronto é o primeiro da segunda fase da Copa Sul-Americana. Ciente da importância da partida, a diretoria do Timão abaixou o preço dos ingressos e espera casa cheia. Até o fim da tarde desta quarta, 23.800 entradas haviam sido vendidas antecipadamente.

Confira os relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel

Zagueiros: Henrique, Marllon e Pedro Henrique

Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza

Atacantes: Mauro Boselli, Clayson, Gustagol e Vagner Love

Mais Futebol