Topo

Agora no Confiança, Thiago Ennes fala sobre enfrentar ex-time: 'Tenho carinho, mas precisamos vencer'

23/05/2019 16h53

Campeão estadual em 2018 pelo Náutico, o lateral-direito Thiago Ennes enfrentará o ex-clube pela primeira vez no próximo sábado (25), vestindo a camisa do Confiança, pela Série C. Eleito o melhor em sua posição no Campeonato Pernambucano do último ano, o carioca tornou-se xodó dos torcedores alvirrubros e falou como encara o confronto.

- Hoje eu defendo as cores do Confiança e darei tudo de mim para levar meu time à vitória. Tive uma passagem muito bonita pelo Náutico e a guardo com carinho na memória, mas o futebol é muito dinâmico e infelizmente é difícil você permanecer muito tempo num mesmo clube - disse.

Em sétimo lugar no Grupo A da Série C, o Confiança, em caso de sucesso diante do Náutico, ultrapassará o rival, hoje terceiro na classificação. Thiago destaca que vencer em casa é preponderante para o clube sergipano alcançar sua meta inicial na competição:

- Precisamos muito passar pelo Náutico, pois além de ser um adversário direto na luta por uma das quatro vagas, atuaremos em casa. Se quisermos chegar às quartas de final, será essencial sempre vencermos no Batistão.