Topo

Futebol


Arsenal prepara proposta por Ryan Fraser, destaque do Bournemouth

2019-05-23T15:54:42

23/05/2019 15h54

Um dos principais destaques do Bournemouth na Premier League desta temporada, Ryan Fraser pode estar de malas prontas para a capital inglesa. De acordo com o 'The Independent', o Arsenal planeja fazer uma proposta para a contratação do ponta-esquerda escocês.

Segundo o diário inglês, os Gunners querem contar com o futebol de Fraser, mas tendem a esperar a decisão da Liga Europa para saber o quanto de poderio financeiro e de barganha que terá no mercado de transferências. Isto é, em caso de título e classificação para a Liga dos Campeões da Europa.

Durante a temporada, Fraser teve seu nome ligado ao Arsenal em algumas oportunidades, com a imprensa inglesa estipulando que os Gunners teriam que desembolsar pelo menos 20 milhões de euros para contar com o jogador, o que daria cerca de R$90 milhões. No entanto, segundo o 'Independent', o preço do jogador subiu e está na casa de 40 milhões de euros (R$180 milhões).

O escocês foi uma das grandes surpresas da atual temporada na Premier League, sendo o segundo jogador com mais assistências na competição. com 14, atrás somente de Eden Hazard, que deu 15 passes decisivos para gols.

Mais Futebol