Topo

Bayern entra na disputa com o City por meia do Atlético de Madrid

23/05/2019 17h16

O Bayern de Munique segue focado na renovação de seu elenco. Após confirmar as saídas de Rafinha, Robben e Ribery, os Bávaros se lançam no mercado de transferências para reforçar a sua equipe. Além de Timo Werner e Leroy Sané, o atacante Ante Rebic, do Eintracht Frankfurt e o meia Rodrigo Hernández, do Atlético de Madrid, também estão no radar dos Bávaros.

ATACANTE

Segundo a revista alemã 'Kicker', o companheiro de ataque de Jovic, no Eintracht Frankfurt, Ante Rebic é um dos interesses dos Bávaros. O atacante de 25 anos fez boa temporada, participou de 28 jogos, com dez gols e seis assistências concedidas.

MEIO

O meia Rodrigo Hernández, também conhecido como Rodri, do Atlético de Madrid também interessa. Nesse caso, o Bayern teria que enfrentar a concorrência do City. Pep Guardiola acredita que o meia seja o substituto ideal para Fernandinho. A multa resciória de Rodri é avaliada em 70 milhões de euros.

A ESTRELA

Leroy Sané é outro nome. O atacante estaria insatisfeito no City, por não ter mais oportunidades que julga que deveria ter e está incomodado com o rodízio de Pep Guardiola. O alemão disputa posição com Mahrez, Gundogan, Aguero e Gabriel Jesus.