Topo

Futebol


Maicon exalta o espírito de competitivo do Grêmio

2019-05-23T00:49:58

23/05/2019 00h49

Na noite desta quarta-feira, o Grêmio foi até Caxias do Sul e ficou no empate por 0 a 0 com o Juventude. Apesar do resultado não ser ruim, a falta de criatividade no setor ofensivo ligou o sinal de alerta dentro da equipe.

Na saída de campo, o volante e capitão Maicon preferiu exaltar o espírito competitivo da equipe gremista e espera que o Tricolor volte a vencer o quanto antes para tranquilizar o elenco.

'Jogo complicado, aqui é difícil jogar, hoje não fizemos uma grande partida, mas brigamos, corremos, competimos. Viemos de uma situação complicada no Brasileiro, temos que voltar a vencer o quanto antes para dar tranquilidade. É o espírito, temos que brigar até o final. Importante acreditar que pode vencer o jogo. Copa do Brasil é jogo mais disputado, não tem chance de recuperar depois. Tem mais 90 minutos em casa, vamos fazer de tudo para passar de fase', afirmou.

Agora, o Tricolor volta a campo no fim de semana para encarar o Atlético-MG, na Arena, pela 6ª rodada do Brasileirão. Pela Copa do Brasil, o Grêmio joga no dia 29 de maio, diante do Juventude, em casa.

Mais Futebol