Topo

Promessa do Corinthians, Fabricio Oya é emprestado ao São Bento

23/05/2019 18h57

O São Bento anunciou, na tarde desta quinta-feira, a contratação por empréstimo do meia Fabricio Oya, do Corinthians. O jogador de 20 anos permanece na equipe sorocabana até o fim da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

MR. COPINHA

Destaque da base alvinegra já alguns anos, Oya disputou em janeiro sua quarta edição Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Corinthians. Sem espaço na equipe de Fábio Carille, o atleta busca adquirir rodagem a nível profissional. O jogador chega ao interior paulista para suprir a falta de um meia de ligação no elenco comandado pelo técnico Doriva.

- Espero poder dar meu melhor como sempre fiz. Sei da história do São Bento e pretendo dar alegria para essa torcida que merece. Acredito que vou aprender muito com o técnico Doriva. Ele pode esperar de mim bastante técnica, bastante vontade, chegada na área, assistência e se sobrar uma bola parada também pode acreditar que vai ser gol - disse o jovem em sua chegada ao São Bento.

HISTÓRICO

Formado nas categorias de base do Timão, Oya iniciou a carreira no clube paulista pelo sub-12. Em 2017 foi campeão da Copa São Paulo, sendo um dos destaques da competição. Na última Copinha, participou de todos os jogos e marcou sete gols. A estreia como profissional veio na partida contra o Ituano, em março deste ano, pelo Campeonato Paulista.