Topo

Futebol


Recuperado, Luidy espera reconquistar espaço no Londrina

2019-05-23T16:45:45

23/05/2019 16h45

Após quase um mês e meio afastado dos gramados por conta de uma lesão muscular na coxa, o atacante Luidy voltou a figurar entre os reservas do Londrina na última rodada da Série B, na vitória diante do Bragantino. Recuperado, o jovem de 22 anos estará novamente à disposição para o duelo diante do Sport nesta sexta, às 21h30.

Emprestado pelo Corinthians até o fim da temporada, Luidy soma onze jogos disputados e um gol marcado pelo Londrina até o momento. Com a sequência de jogos conquistada no Estadual interrompida após a lesão, o atacante espera retomar seu espaço com o técnico Alemão.

- Fiquei um tempo afastado me recuperando de uma lesão e aos poucos vou retomando o ritmo ideal para poder ajudar dentro de campo. A disputa por posição é sempre sadia, tenho companheiros de muita qualidade aqui no Londrina. Todos estão trabalhando por uma vaga na equipe e comigo não é diferente. Estou à disposição do professor Alemão - disse.

Empatado em número de pontos com o Bragantino, mas sem ter entrado em campo ainda nesta rodada, o Londrina encara o Sport para retomar a liderança da Série B. Segundo Luidy, a equipe largou bem e o objetivo agora é manter a boa sequência.

- Conseguimos largar bem na competição e precisamos manter essa boa sequência. Temos um duelo importante amanhã, longe de casa e que com certeza será muito difícil. Mas estamos confiantes, fizemos uma boa preparação e esperamos sair do Recife com um resultado positivo - completou.

Mais Futebol