Topo

Futebol


Ativo no mercado, Borussia vai atrás da contratação de atacante da Juve

2019-05-24T11:21:28

24/05/2019 11h21

O Borussia Dortmund está ativo no mercado. Após anunciar as contratações de Thorgan Hazard, Julian Brandt e Nico Schulz, os Bávaros vão buscar a contratação do atacante Mario Mandzukic, da Juventus e ex-carrasco no Bayern de Munique.

NEGOCIAÇÃO

Segundo o jornal alemão 'Bild', o Dortmund vai começar a negociar com a Velha Senhora pela contratação do ex-atacante do Bayern de Munique. Os diretores do clube, Michael Zorc e Hans-Joachuim Watzke, querem a contratação de um atacante experiente para ajudar no convívio com os jovens da equipe.

DECISÕES

Ainda de acordo com a publicação, o ex-ídolo do clube, Matthias Sammer, que também pertence a diretoria, já entrou em contato com Mandzukic. O treinador Lucian Favre, porém, ainda não está convencido de que a contratação seria uma boa.

EX-CARRASCO

Na atual temporada, Mandzukic participou de 33 partidas, com dez gols marcados e sete assistências concedidas. O atacante foi um dos destaques da campanha da Croácia, vice-campeã da última Copa do Mundo. Na Alemanha, participou de 88 partidas pelo Bayern, com 48 gols e 14 assistências, além da conquista da Liga dos Campeões (2012/13), justamente contra o Borussia.

Mais Futebol