Topo

Barcos elogia atuação do Fluminense: 'Não esperávamos um jogo assim'

24/05/2019 11h43

O Maracanã viveu uma noite mágica. Em menos de 15 minutos, o Fluminense vencia o Atlético Nacional por 3 a 0, pela Copa Sul-Americana. A partida, que terminou com uma vitória tricolor por 4 a 1, coloca os brasileiros em vantagem por uma vaga nas oitavas do torneio. Após o duelo, Hernán Barcos, autor do gol dos colombianos, afirmou que não esperava este início de partida.

- Foi muito rápido, a gente não esperava um tão jogo assim. Em menos de três minutos eles fizeram um gol. Isso choca, tivemos que começar do zero, tentamos ajeitar o time, mas eles foram lá e fizeram outros. Três gols em 12 minutos. Depois disso nós tentamos reverter, saímos para o ataque, fizemos um, mas tomamos outro. Nós demos muita facilidade para o Fluminense - afirmou.

A decisão da vaga para as oitavas de final será decidida na próxima quarta-feira, no Atanasio Girardot, na Colômbia. Por conta da regra do gol qualificado fora de casa, o Atlético Nacional precisa vencer por 3 a 0 para se classificar. Hernán Barcos analisou como a equipe estrangeira deve entrar em campo.

- Temos 90 minutos em casa, a gente tem confiança para reverter essa situação. Vamos tentar pelo menos ganhar o jogo, fazer três gols é uma coisa muito complicada em um rival como o Fluminense. Temos que entrar com atitude, vontade de ganhar e ordem, porque não podemos tomar mais gols. É muito importante atacar com cuidado porque o Fluminense é perigoso - analisou.

O dono da noite foi João Pedro. Com três gols e uma assistência, o camisa 23 liderou o Fluminense rumo a goleada. Barcos afirmou que havia acompanhado o atacante em outras ocasiões e elogiou o jovem.

- Eu sempre acompanho o futebol brasileiro. Vi que ele tinha entrado no último jogo, vem bem e ele é um guri muito bom, possui qualidade. Quando o time está encaixado as coisas ficam mais fáceis. Ele está de parabéns, fez um grande jogo - completou.