Topo

Clayton elogia a 'ousadia' no trabalho de Roger Machado

24/05/2019 18h28

Na última quarta -feira, o Bahia surpreendeu o São Paulo no Morumbi com vitória por 1 a 0 e ficou mais próximo das classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

'Os resultados que conquistamos mostram que o grupo está preparado para quem não acreditava. Já havíamos vencido o Corinthians em casa, agora batemos o São Paulo em pleno Morumbi. Jogar 180 minutos lá e não sofrer gols não é para qualquer time', analisou o atacante Clayton.

Mesmo atuando por poucos minutos no confronto da Copa do Brasil, o camisa 12, que já passou por grandes clubes do país faz questão de passar a sua experiência para o elenco tricolor.

'O Roger está de parabéns também, armou o time para jogar um futebol ofensivo, não para se defender. É um treinador bem diferente, pois gosta de pressionar o adversário independente de jogar dentro ou fora de casa', disse.

Agora o Bahia precisa de um empate em casa para confirmar a vaga na próxima fase. O duelo de volta acontece na próxima quarta-feira, em Salvador. Antes da decisão, o Tricolor vira a chave para receber o Fluminense na Fonte Nova, em partida válida pelo Brasileirão.