Topo

Copa América fecha acordo de patrocínio com companhia aérea

24/05/2019 16h09

A GOL fechou acordo com a Conmebol e é a mais nova patrocinadora oficial da Copa América 2019, competição que será realizada no Brasil a partir do próximo dia 14 de junho. Com o acordo, a companhia aérea será a responsável pelo transporte das 12 seleções que participarão do torneio e fretará um total de 50 voos para o translado de jogadores, comissão técnica e demais integrantes das delegações entre as cinco capitais do país onde ocorrerão os jogos: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador.

Além do fretamento dos voos para transportar as seleções, a GOL realizará uma série de ações e promoções ao longo da Copa América que serão divulgadas com a proximidade da competição. Além das ativações, os torcedores que estiverem em viagem com a companhia poderão acompanhar os jogos da competição durante os voos pela TV Ao Vivo, que a empresa disponibiliza por meio da plataforma GOL Online.

O patrocínio e as iniciativas na Copa América 2019 reforçam a presença da GOL no futebol. Há seis anos a companhia é patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sendo a transportadora oficial da Seleção Brasileira.

- É uma grande satisfação e muito orgulho participar do mais antigo torneio de seleções do mundo. Fazer parte deste evento mostra que estamos mais uma vez ao lado da torcida, dos times, e reflete o nosso compromisso em apoiar o crescimento e o desenvolvimento do esporte brasileiro - diz Eduardo Bernardes, vice-presidente comercial e marketing da GOL.