Topo

Futebol


Embalado por vitória fora de casa, São Bento recebe o Oeste

24/05/2019 19h37

Na tarde deste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), São Bento e Oeste, dois times que representam o estado de São Paulo, medem forças pela 5ª rodada da Série B, no estádio Walter Ribeiro.

Após quatro jogos, o Bento conquistou apenas quatro pontos. Para se ter ideia, o primeiro resultado positivo de Doriva e elenco veio no último fim de semana, diante do Vitória. Enquanto isso, o Oeste tem dois pontos a mais na tabela. A diferença fica no número de empates (3 a 1).

São Bento exalta a humildade

Com a semana livre, o técnico Doriva teve tempo de recuperar os jogadores da boa atuação no Barradão e agora aposta no fator casa para escapar das últimas colocações. A principal aposta é Régis, que foi o grande nome na rodada passada.

Oeste de olho no G-4

Na sexta colocação do torneio, o Oeste vai até o interior de São Paulo visitar uma das equipes mais tradicionais do futebol local. Ciente da empolgação por conta da rodada passada que o rival atravessa, o técnico Renan Freitas espera que o seu time segure o ímpeto do São Bento e durma pelo menos na quarta colocação.

Mais Futebol