Topo

Futebol


Junior Gomes almeja acesso do Nova Cidade na elite do futebol carioca

24/05/2019 21h10

A Série B1 do Campeonato Carioca terá pontapé neste sábado, quando ocorre a primeira rodada da Taça Santos Dumont. Estreante na Segundona deste ano, o Nova Cidade terá pela frente o América, às 15h, no Estádio Joaquim Flores, como primeiro desafio. O técnico Junior Gomes crê em um duelo parelho na partida de estreia.

- Acredito que o América virá modificado em relação ao grupo que disputou o Carioca deste ano. Mas imagino que terei pela frente um adversário forte e compacto - destacou o treinador, que mostrou confiança em conseguir uma vitória logo no jogo de estreia:

- A expectativa é a melhor possível. Fizemos uma preparação muito forte para a competição. Estamos prontos para fazer uma ótima estreia e começar com uma vitória.

Comandante responsável pelo título da B2 no ano passado, Junior Gomes sonha em repetir o feito nesta temporada e conduzir o Nova Cidade para a elite do futebol carioca.

- Podemos sim sonhar com grandes coisas na competição. Vamos trabalhar muito e com uma organização realizar uma ótima campanha e, com isso, ficar mais próximo da possibilidade de título e do próprio acesso - finalizou.

Mais Futebol