Topo

Manoel retorna aos treinos após desfalcar o Timão na Sul-Americana

24/05/2019 17h15

O zagueiro Manoel está recuperado das dores no pé esquerdo, causadas por um pisão sofrido no treino da última terça-feira e que o tiraram do jogo contra o Deportivo Lara nesta semana. Na atividade desta sexta, o defensor voltou a trabalhar com bola no CT Joaquim Grava e vai para o clássico com o São Paulo, domingo, na Arena Corinthians.

No dia seguinte à vitória diante dos venezuelanos, por 2 a 0, apenas os jogadores que não atuaram pela Copa Sul-Americana apareceram no gramado. Reforçados com Manoel e também pelo recém-contratado Everaldo, o grupo fez uma atividade em campo reduzido.

Na parte final do treinamento, o lateral-direito Michel Macedo recebeu uma entrada mais forte e caiu pedindo atendimento médico. O jogador ficou caído por alguns minutos, mas logo levantou o retornou ao gramado.

Técnico demitido do Bragantino, Marcelo Veiga acompanhou o treinamento no CT Joaquim Grava ao lado de Fábio Carille. O treinador tem visitado frequentemente o centro de treinamento do Alvinegro nos últimos dias. A visita, no entanto, é fruto da amizade com o comandante do Timão.

Enquanto os reservas trabalhavam com bola, os titulares ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava fazendo exercícios regenerativos. O grupo voltar a treinar na tarde de sábado para que o técnico Fábio Carille ajuste a equipe para o clássico com o São Paulo.

Depois de conquistar o título do Paulistão em cima do rival, o Corinthians volta a reencontrá-lo, desta vez pelo Brasileirão. Defendendo o tabu de jamais ter perdido em sua arena para o Tricolor, o Timão recebe a equipe do Morumbi no domingo, às 19h, em Itaquera.