Topo

Futebol


Messi fala sobre a virada sofrida para o Liverpool: 'Golpe muito duro'

2019-05-24T17:24:04

24/05/2019 17h24

Na preparação para a decisão da Copa do Rei da Espanha neste final de semana, Lionel Messi foi o escolhido para dar uma rara coletiva de imprensa nesta sexta-feira. O craque argentino falou sobre a final contra o Valencia, mas não deixou de falar da semifinal da Liga dos Campeões contra o Liverpool, jogo mais 'traumático' para o Barça na temporada.

- Foi um golpe muito duro e foi difícil para nos levantarmos, isso ficou visível nos jogos seguintes. Foi muito complicado. Sobre amanhã (final contra o Valencia), é uma decisão e temos a possibilidade de fazer um doblete (conquistar dois títulos na temporada) - disse o craque antes de completar.

- Não podemos cometer esse erro (de pensar no Liverpool). Sem desejo e atitude não vamos conseguir vencer. Vamos dar o nosso máximo. Precisamos separar final de amanhã com a eliminação do Liverpool. O Valencia é um adversário muito difícil, nós sabemos que sofremos no campeonato, a final será muito equilibrada e se não jogarmos com atitude, Valencia pode nos complicar - finalizou.

Mais Futebol