Topo

Mourinho, sobre Klopp: 'Perder três finais de Champions é muito duro'

24/05/2019 13h59

Jurgen Klopp vai ter outra chance de conquistar a Liga dos Campeões, após perder duas finais da competição em sua carreira. O Liverpool enfrenta o Tottenham, no dia 01 de junho, em Madri. José Mourinho já conquistou dois títulos do torneio e comentou a situação peculiar do treinador alemão.

- Se Klopp ganha vai ser uma conquista incrível para ele. Se não ganhar... Perder três finais de Liga dos Campeões é muito, muito duro. Sempre tem um lado positivo de jogar uma final de Champions e é o fato de ter uma equipe e um treinador que vão perder - ironizou o treinador

FUTURO

Desde que deixou o comando do Manchester United, José Mourinho ainda não assinou com nenhum clube. Segundo a imprensa europeia, Cristiano Ronaldo pediu para que o clube contratasse o português para assumir a Juventus. O treinador recusou por conta de seu passado vitorioso com a Internazionale.

FINAIS

Klopp chegou na final da Liga dos Campeões, primeiro com o Borussia Dortmund, em 201/13, mas perdeu para o Bayern de Munique. Na última temporada chegou a mais uma, agora com o Liverpool, mas foi derrotado para o Real Madrid.