Topo

Futebol


Por empréstimo até o fim do ano, São Paulo cede Jonatan Gómez ao CSA

24/05/2019 15h49

Por meio de um vídeo divulgado em redes sociais, o presidente do CSA, Rafael Tenorio, anunciou nesta sexta-feira a contratação do meio-campista Jonatan Gómez, do São Paulo. O acordo pelo argentino é por empréstimo até o fim desta temporada e será o 33º reforço do clube alagoano em 2019.

Confira o que disse o dirigente no vídeo que anunciou a chegada de Gómez:

- Olá nação azulina, notícia em primeira mão! Com parte do recurso pela transferência do nosso jogo com o Flamengo, acabamos de trazer por empréstimo, um extraordinário jogador: Jonatan Gómez, argentino, meia-atacante, segundo volante, que pertence ao São Paulo Futebol Clube. Acabamos de assinar o contrato, ele chegará aqui nesta terça-feira, para se apresentar e fazer parte do nosso grupo, é assim que trabalhamos com o CSA, sempre fortalecendo e pensando no que há de melhor para o nosso clube.

Após empréstimo por uma temporada para o Al-Fayha, da Arábia Saudita, Gómez voltou ao Tricolor no início de 2019, mas de lá para cá teve poucas chances e fez apenas três jogos, o último deles contra o São Caetano, em 21 de março, no último jogo da fase de grupos do Paulistão.

Contratado junto ao Santa Fé, da Colômbia, em 2017, o argentino fez, ao todo, apenas 15 partidas pelo São Paulo e tem vínculo com o clube até 2020. Como disse o presidente do CSA, ele deve chegar na próxima terça-feira em Alagoas para se apresentar ao torcedor azulino e aos novos companheiros.

Mais Futebol