Topo

Rodrigo Lindoso acredita que Inter pode encarar o Santos fora de casa

24/05/2019 18h18

Nesta sexta-feira, o volante Rodrigo Lindoso, titular e autor de um dos gols do Internacional diante do Paysandu, compareceu a sala de imprensa do CT Parque Gigante e analisou o duelo contra o Santos, no próximo fim de semana.

Sem somar nenhum ponto até o momento fora de casa, o Inter busca surpreender o Santos em território paulista e o meio-campista parece ter a receita para quebrar esse incômodo jejum na competição.

'A gente quer fazer um bom jogo lá. Até porque a gente comentou antes de o Brasileirão começar a importância dos jogos fora de casa. Esse é o momento, até pela equipe que é o Santos, toda a badalação em cima do treinador deles. Vamos procurar fazer isso e sair com a vitória. A gente sabe que teve uma badalação grande, pelo jogo. O River é bem parecido na parte técnica e na intensidade de jogo. Mostramos isso lá e sabemos que podemos bater de frente', declarou.

Após cinco rodadas disputadas, o Internacional está na quinta colocação, com nove pontos, quatro a menos que o Palmeiras, atual líder do Brasileirão.