Topo

Três jogos agitam a rodada de sábado da Série C

24/05/2019 20h05

A 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro acontece neste fim de semana. No sábado, três jogos serão realizados e o grande destaque é o Juventude, que está na Copa do Brasil e visita o São José. No Arruda, Santa Cruz e ABC realizam um clássico nordestino pra lá de quente e o Náutico visita o Confiança.

Veja um resumo dos jogos

Confiança x Náutico - 17h15

No Batistão, Confiança e Náutico realizam um duelo de duas equipes com momentos distintos. Pelo lado sergipano, apenas uma vitória em quatro jogos e a sétima colocação na chave A. Enquanto isso, o Timbu está na terceira colocação da chave, com seis pontos e vem de triunfo na rodada passada.

São José x Juventude - 18h

No encontro gaúcho da rodada, o Juventude visita o São José embalado pelo seu empate contra o Grêmio, nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em caso de vitória Jaconera, a equipe de Marquinhos Santos dorme na liderança do grupo B.

Já o São José ainda não embalou na competição e possuí apenas uma vitória em quatro rodadas. Um novo resultado positivo faz a equipe do interior gaúcho saltar na classificação.

Santa Cruz x ABC - 19h15

A Série C está no começo, mas o Santa Cruz testa o coração da sua fanática torcida. Com apenas três pontos e na lanterna do grupo A, o Tricolor precisa vencer de qualquer jeito para espantar a má fase e iniciar a sua reação.

Já o ABC vive um momento mais tranquilo que o rival, porém, não pode dar bobeira. Em caso de revés, o 'Mais Querido' será ultrapassado pelo adversário na classificação e inicia um flerte com o temido Z4.