Topo

Futebol


Brasileiro é artilheiro em time de Iniesta e Podolski, no Japão

2019-05-25T12:53:14

25/05/2019 12h53

Se o início de 2019 do Vissel Kobe não está sendo dos melhores, o mesmo não se pode dizer do momento atual do atacante Wellington Tanque. Autor de 33% dos gols do clube de Iniesta, David Villa e Podolski nesta temporada, o paulista demonstra grande alegria em repetir o excelente desempenho que teve no último ano.

- Ser o artilheiro de um clube recheado de craques internacionais é motivo de grande orgulho. Repetir este feito provoca um sentimento extraordinário. Quero seguir ajudando a equipe e encerrar mais uma temporada como o número um na artilharia do Vissel - afirmou Wellington, que já marcou sete vezes no ano.

Neste domingo o Vissel Kobe, décimo quinto lugar da J League, recebe o Shonan, ex-clube de Tanque e nono na classificação geral, pela rodada 13 da competição. Necessitando urgentemente vencer para não entrar no Z3, o Kobe, de acordo com o brasileiro, deverá ser inteligente para atingir seu objetivo.

- Atuaremos em casa e com a necessidade e obrigação de derrotá-los. Eles sabem disso e certamente tentarão usar esse fato contra nós. Caso não façamos logo o primeiro gol, teremos que seguir com o nosso planejamento de jogo. Dessa forma, a possibilidade de nós os superarmos é muito boa - concluiu.

Mais Futebol