Topo

Futebol


Cafu visita o CT e São Paulo encerra preparação para o Majestoso

2019-05-25T15:59:05

25/05/2019 15h59

Na manhã deste sábado, o São Paulo encerrou sua preparação para o clássico deste domingo, às 19h, contra o Corinthians, na Arena em Itaquera. Durante os trabalhos comandados por Cuca, o CT da Barra Funda recebeu a ilustre visita do ex-jogador Cafu, que conquistou dez títulos pelo clube, incluindo duas Libertadores e dois mundiais. Por essas e outras ele declarou sua torcida e espera que sua presença possa ajudar em um bom resultado.

- Fazia tempo que eu não vinha aqui e aproveitei para trazer meus dois filhos e alguns amigos. Também vim fazer uma visita para o pessoal que faz tempo que não vejo e trazer bons fluidos pro nosso glorioso Tricolor nesse jogo tão importante de amanhã - afirmou o ex-lateral, que também falou da importância do clube e do CT em sua carreira.

- O CT está maravilhoso. As lembranças são impressionantes, voltar aqui sempre me traz boas recordações. Tive uma passagem maravilhosa, o São Paulo foi minha casa, meu lar, foi de onde eu saí para o mundo, onde fiquei conhecido no mundo inteiro, por isso eu devo muito para esse clube - concluiu.

Bicampeão do mundo pela Seleção Brasileira, Cafu reencontrou amigos como Alexandre Pato, seu companheiro de Milan, Hernanes e Nenê, além do preparador físico Carlinhos Neves e do coordenador Vagner Mancini. Com Cuca, o ex-jogador teve uma longa conversa durante a atividade.

Em campo, sob os olhos de Cafu, o treinador são-paulino comandou um trabalho em duas partes na manhã deste sábado. Primeiro um treino técnico com todo o elenco, e depois uma atividade tática. Os desfalques do Tricolor para o clássico serão: Toró, suspenso, Carneiro, afastado por doping, e Rojas e Pablo, em processo de recuperação.

Mais Futebol