Topo

Futebol


Sem Everaldo, Carille relaciona 24 jogadores para o Majestoso

2019-05-25T17:57:51

25/05/2019 17h57

O Corinthians está preparado para enfrentar o São Paulo, domingo, em sua arena. Na tarde deste sábado, o elenco alvinegro fez o último treino antes do clássico, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda novos no clube, os recém-contratados Everaldo e Matheus Jesus não foram relacionados para o Majestoso. Em contrapartida, o zagueiro Manoel está de volta ao time.

Por determinação da comissão técnica, os portões do CT Joaquim Grava estiveram fechados aos jornalistas neste sábado. Segundo as informações disponibilizadas pelo Corinthians, todos os jogadores do elenco participaram do último treino antes da reedição da final Paulistão.

Desfalcado apenas do uruguaio Bruno Méndez, que defende a seleção de seu país no Mundial Sub-20, e do volante Renê Júnior, em fase de recuperação da forma física após cirurgia no joelho esquerdo, o Corinthians vai completo para o duelo com o Tricolor.

A provável equipe que entrará em campo é formada por Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Jadson; Pedrinho, Vagner Love e Clayson.

O clássico com o São Paulo será disputado na Arena Corinthians às 19h do próximo domingo. O Timão soma oito pontos na competição, enquanto o Tricolor tem 11 e tenta não deixar o líder Palmeiras disparar na tabela.

Confira os relacionados do Corinthians para o Majestoso:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel

Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique

Volantes: Gabriel, Júnior Urso, Ralf, Ramiro e Richard

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza

Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love

Mais Futebol