Topo

Brocador sobre vitória do Sport: 'Não podíamos errar mais'

26/05/2019 17h05

Na noite da última sexta-feira, Hernane Brocador foi o grande destaque do Sport diante do Londrina. Em atuação mágica, o artilheiro marcou os três gols e ajudou o Leão a dar um salto na classificação da Série B.

Em entrevista ao site oficial do Leão, o atacante comemorou o resultado e afirmou que o time de Guto Ferreira não podia desperdiçar mais nenhum ponto dentro de casa.

'Não podíamos errar mais. A Serie B é complicada, levamos o empate no último minuto contra o Oeste e diante do Figueirense enfrentamos um adversário que só se defendeu. Nós pecamos, sofremos um empate rápido, mas Papai do Céu pôde me abençoar e eu conseguir fazer o gol da vitória', declarou o artilheiro.

Lembrando que, recentemente, Hernane Brocador ficou na mira de alguns clubes da Série A, mas preferiu a continuidade na Ilha do Retiro.

'Passei um momento difícil aqui. Mas tinha convicção de que ainda faria muito por esse Clube. Hoje agradeço a Deus todos os dias por estar vivendo um momento tão bom, com as coisas acontecendo e dando certo. Espero repetir noites como essa, porque foi muito bonito', finalizou.