Topo

Futebol


Em busca da primeira vitória, CSA recebe o embalado Goiás

2019-05-26T13:28:27

26/05/2019 13h28

Na noite de segunda-feira, a partir das 20h (Horário de Brasília), CSA e Goiás, dois times que vieram da Série B, medem forças no estádio Rei Pelé em situações opostas.

Após cinco rodadas, o CSA ainda não conseguiu vencer nenhum adversário e soma três empates. O Goiás já mostrou a sua força na competição e, apesar de não aparecer entre os postulantes por uma vaga nas competições continentais, está na sexta colocação, com nove pontos.

CSA sonha com a primeira vitória

Publicamente ninguém do CSA admite, mas internamente, a partida contra o Goiás é vista como uma grande chance de o time vencer o seu primeiro jogo na Série A. Durante a semana, o técnico Marcelo Cabo trabalhou muito as jogadas de transição entre defesa e ataque para surpreender o Verdão.

Na escalação, o time alagoano deve ter apenas uma mudança. No meio-campo, Maranhão deve ficar com a vaga de Madson.

Verdão embalado

Antes de o Brasileirão começar, o Goiás se quer aparecia entre os cotados para figurar na primeira parte da tabela. Quando a bola rolou a história mudou e o Verdão é uma das surpresas na competição. Nas três vitórias até o momento, duas delas foram em cima de Botafogo e Fluminense.

Para o jogo desta segunda-feira, o técnico Claudinei Oliveira vai promover duas mudanças. Yago e Kaíke entram nos lugares de Léo Sena, machucado e Júnior Brandão, suspenso pelo terceiro amarelo.

Provável Escalação:

CSA: Jordi; Apodi, Gerson, Castán e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira e Matheus Sávio; Maranhão (Madson) e Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo.

Goiás: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Yago Felipe e Giovanni Augusto; Leandro Barcia, Kayke e Michael. Técnico: Claudinei Oliveira.

Mais Futebol