Topo

Futebol


No Z-4, Avaí mede forças com o Ceará na Ressacada

26/05/2019 13h53

No jogo que encerra a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, Avaí e Ceará medem forças nesta segunda-feira, a partir das 20h (Horário de Brasília), na Ressacada.

Após cinco rodadas disputadas, o Avaí não conseguiu vencer. Na rodada passada, o Leão teve uma boa atuação diante do Vasco, porem ficou no empate e chega pressionado para encarar o Vozão. Por outro lado, o Ceará venceu duas partidas, mas o time ainda não demonstra a confiança necessária para deixar a torcida empolgada.

Avaí com mudança

Para buscar a sua primeira vitória na Série A, o técnico Geninho vai manter a base que vinha atuando nos últimos jogos com exceção da zaga. Sem o capitão Betão, suspenso, o comandante vai apostar na experiência de Marquinhos.

Lembrando que, nos dois jogos dentro de casa até o momento, o Avaí ficou no empate contra Grêmio e CSA.

Ceará mantém a base

Na última coletiva de imprensa, o técnico Enderson Moreira não fez mistérios e já confirmou a escalação do Ceará. O comandante gostou do que viu diante do Grêmio na rodada passada e agora quer manter o time fora de casa.

A única mudança é forçada. Com a lesão de Richard, Diogo Silva ganha a vaga e será o titular da meta cearense.

Prováveis Escalações:

Avaí: Vladimir, Lourenço, Marquinhos (Kunde), Ricardo e Igor Fernandes; Pedro Castro, Matheus Barbosa, João Paulo e Gegê; Caio Paulista e Brenner. Técnico: Geninho.

Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Fernando Sobral, Thiago Galhardo, Leandro Carvalho e Bérgson. Técnico: Enderson Moreira.

Mais Futebol