Topo

Futebol


Santos enfrenta o Inter em busca de evitar pior sequência na temporada

2019-05-26T08:00:00

26/05/2019 08h00

O Santos encara o Internacional, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, em busca de evitar o terceiro jogo consecutivo sem vitória na temporada.

Seria a pior sequência do Santos no ano. Nos últimos dois jogos, o Peixe empatou com o Atlético-MG, em 0 a 0, pela Copa do Brasil, e perdeu para o Palmeiras, por 4 a 0, pelo Brasileirão.

Em 2019, o Alvinegro ficou sem vencer em dois jogos consecutivos em duas oportunidades. Em março, quando perdeu para Novorizontino e Botafogo-SP, e em abril, quando foi derrotado para Corinthians, pelo Paulistão, e Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

Para o duelo, Sampaoli não terá as presenças do volante Alison e do atacante Derlis González, suspensos. Por outro lado, o lateral-esquerdo Jorge deve voltar à equipe titular.

O novo reforço Marinho treinou sem limitações, no último sábado, no CT Rei Pelé. Entretanto, sem aparecer no BID (Boletim Informativo Diário), o atacante não poderá enfrentar o Inter.

Um provável Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas (Carlos Sánchez) e Jean Mota (Cueva); Rodrygo e Eduardo Sasha.

Santos e Internacional farão um confronto direto. O Peixe é o quarto colocado com 10 pontos, um a mais que o Colorado.

Mais Futebol