Topo

Torino vence Lazio em casa e termina Italiano com boa campanha

26/05/2019 12h03

O Torino fez grande partida em casa e venceu o Lazio, por 3 a 1. Falque, Lukic e De Silvestri marcaram os gols do triunfo, enquanto Immobile descontou para a equipe romana. Com o resultado, o Torino termina o Campeonato Italiano em sétimo lugar, com 63 pontos e quase conseguiu beliscar uma vaga na Liga Europa. O Lazio, porém, termina em oitavo, com 59.

MORNO

O primeiro tempo foi pouco movimentado. Cada equipe teve uma boa chance de mercar. Immobile caiu na área, mas o juiz não apontou o pênalti para a Lazio, enquanto Lukic, na pequena área, chutou para fora. O Torino dominou a partida, com 66% de posse de bola e mais próximo de abrir o placar.

AVASSALADOR

Na segunda etapa, o Torino continou mais incisivo. Aina cobrou lateral para dentro da área e Falque completou de primeira, aproveitando a bobeada da defesa da Lazio. Dois minutos depois, os mandantes engataram um contra-ataque, Meite lançou Lukic, que driblou o goleiro Proto e ampliou.

REAÇÃO

Com dois gols atrás, a Lazio acordou para o jogo e descontou com o artilheiro Immobile. O atacante recebeu bom passe de Parolo e bateu no contra pé do goleiro Sirigu. Apesar do gol, o Torino continuou melhor na partida.

VITÓRIA GARANTIDA

O Torino, porém, não deu chances para o empate. Próximo do fim, marcou o terceiro gol. De Silvestri pegou o rebote e deu números finais. Com a vitória, a equipe termina a Serie A com 63 pontos e na sétima posição.