Topo

Mourinho elenca os melhores da Liga dos Campeões com Alisson e sem CR7

Mourinho escolheu os destaques da Liga dos Campeões - Kirsty Wigglesworth/AP Photo
Mourinho escolheu os destaques da Liga dos Campeões Imagem: Kirsty Wigglesworth/AP Photo

03/06/2019 17h51

José Mourinho elegeu sua escalação ideal com os melhores jogadores da edição da última Liga dos Campeões. Durante um programa da "Bein Sports", o treinador português escolheu Alisson e mais cinco jogadores do Liverpool, atual campeão, e deixou Cristiano Ronaldo fora da lista.

Para o português, a escalação ideal seria composta por Alisson (Liverpool); Alexander-Arnold (Liverpool), Van Dijk (Liverpool), De Ligt (Ajax), Robertson (Liverpool); De Jong (Ajax), Van de Beek (Ajax), Eriksen (Tottenham); Salah (Liverpool), Messi (Barcelona) e Mané (Liverpool).

Mourinho deixou Cristiano Ronaldo, da Juventus, fora da equipe. O treinador comandou o atacante no Real Madrid, onde teve boa passagem. Ex-técnico do United, o português também não apontou nenhum jogador do clube inglês, eliminado nas quartas de final.

Ainda em um período sabático, Mourinho não definiu qual será o próximo clube que vai comandar. O treinador foi especulado na Internazionale, que fechou com Conte e também na Juventus, que está próxima de fechar com Maurizio Sarri.