Topo

Sampaoli 'defende' Uribe e diz que confia no atacante: 'Ótimo jogador'

07/06/2019 06h00

O atacante Uribe fez seu segundo jogo pelo Santos na derrota diante do Atlético-MG, por 2 a 1, na última quinta-feira, no Pacaembu, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador teve mais uma atuação discreta.

Em entrevista coletiva após a desclassificação na Copa do Brasil, o técnico Jorge Sampaoli afirmou que Uribe ainda não está em sua boa forma física após a recuperação da lesão do tornozelo esquerdo.

- Na realidade, Uribe está fazendo um favor, ele vem há muito tempo sem jogar, sem treinar, está se recuperando de lesão, não está 100%. Temos muita confiança nele no futuro, quando se colocar em forma será um jogador ótimo para o Santos - falou o argentino.

Uribe novamente começou como titular, se movimentou, mas não teve oportunidades concretas para finalizar. O atacante foi substituído por Eduardo Sasha aos 31 minutos do segundo tempo.

A diretoria santista vê com entusiasmo a contratação de Uribe após um bom rendimento nos treinamentos, além de entender que o colombiano precisa de tempo para se adaptar ao Peixe.

Uribe deve ser novamente titular do Santos contra o próprio Atlético-MG, mas desta vez pelo Brasileirão, às 19h, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do torneio nacional.

O Santos se reapresenta na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Somente os reservas contra o Galo são aguardados no gramado. Os titulares fazem um trabalho regenerativo na academia.