Topo

Artilheiro, Sasha comemora vitória do Santos: 'Todos estão de parabéns'

12/06/2019 23h46

Autor do gol da vitória do Santos sobre o Corinthians na noite desta quarta-feira - gol que deu ao Peixe a liderança momentânea do Campeonato Brasileiro -, Eduardo Sasha comemorou a sequência na competição da equipe. O jogador, que passou a dividir a artilharia do torneio com Gabigol, do Flamengo - cinco gols cada -, aproveitou também para parabenizar todo o grupo.

- A gente vem em uma sequência boa no Brasileiro. Voltamos para casa, jogar aqui com o estádio lotado faz diferença. O time todo está de parabéns - afirmou o jogador na saída de campo, ao "Premiere".

Com o resultado, o Santos chegou a 20 pontos, e irá dormir na liderança do Campeonato Brasileiro - precisará torcer pela derrota do Palmeiras para o Avaí nesta quinta. Já o Corinthians ficou com 12 pontos, na décima colocação. Agora, a competição dá uma paralisada para a disputa da Copa América. O retorno está programado para julho - na oportunidade, no fim de semana dos dias 13 e 14, o Peixe visita o Bahia, enquanto o Timão recebe o CSA.