Topo

Diretor do Atlético de Madrid diz que Griezmann vai para o Barcelona

Atacante francês já anunciou sua saída do Atlético de Madri, mas destino ainda é incerto - Ángel Gutiérrez/Atlético de Madrid
Atacante francês já anunciou sua saída do Atlético de Madri, mas destino ainda é incerto Imagem: Ángel Gutiérrez/Atlético de Madrid

12/06/2019 19h37

O diretor executivo do Atlético de Madrid, Miguel Ángel Gil Marín, afirmou hoje que Antoine Griezmann vai jogar no Barcelona na próxima temporada. Segundo o dirigente, que ainda alfinetou o francês, a decisão já está tomada desde março.

"Tenho claro onde Griezmann vai jogar: no Barcelona. Já sabemos disso desde março. Existem jogadores que se sentem maiores que a equipe, nós precisamos formar um grupo de homens", disse o espanhol em entrevista ao canal Movistar Deportes.

O jogador anunciou a sua saída do Atlético de Madri no fim da última temporada. A decisão dividiu a equipe: o técnico Diego Simeone apenas agradeceu ao jogador pelos serviços prestados, enquanto o presidente do clube, Enrique Cerezo, se disse decepcionado com a decisão.

Griezmann deixou o Atlético de Madri com 133 gols em 256 jogos. O francês também é especulado no Paris Saint-Germain, no Manchester United e no Bayern de Munique.