Topo

Futebol


'O importante era conseguir os três pontos', analisa Renato

12/06/2019 22h37

Após um começo de Campeonato Brasileiro muito difícil, o Grêmio conseguiu nesta quarta-feira a sua segunda vitória consecutiva na competição e finalmente se afastou das últimas colocações do torneio.

Na entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho falou sobre a dificuldade que teve devido aos inúmeros desfalques, que prejudicaram a evolução da equipe nas primeiras nove rodadas.

'Ninguém tem cinco, seis, sete desfalques. Só o Grêmio. Temos um grupo, mas com todas essas ausências não temos entrosamento. O Grêmio teve mais posse de bola, mais situações de gol. O Grêmio tomou conta do jogo. Mesmo com todos os desfalques. O mais importante de tudo é que fizemos uma grande partida, contra o quarto colocado e na casa deles. Vocês sabem, não reclamo de desfalques. Tenho um grupo. Mas no momento do Grêmio, com todos os desfalques, o importante era conseguir os três pontos. E conseguimos, na casa deles', disse o comandante.

Com 11 pontos, o Tricolor está na 11ª colocação do Brasileirão e na volta da Copa América encara o Vasco, na Arena, em Porto Alegre.

Mais Futebol