Topo

Ralf defende Carille em confusão com árbitro: 'Reclamou com razão'

12/06/2019 23h59

Ao apito final do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães na derrota do Corinthians para o Santos na noite desta quarta-feira, o técnico Fábio Carille invadiu o campo para reclamar com a arbitragem. O treinador do Timão discutiu em um lance de impedimento com o juiz e acabou recebendo cartão amarelo. Ao sair de campo, Ralf defendeu Carille, explicando a confusão.

- O professor reclamou com razão, porque naquele lance o árbitro deu impedimento e depois tiro de meta para o Santos, mas não se dá impedimento em lances de tiro de meta (se referiu a um lançamento de Walter para o ataque). Ali acho que o árbitro falou algo que desrespeitou o Carille. Só faltou fazermos o gol, jogamos bem, principalmente no primeiro tempo - afirmou o jogador, ao "Premiere".

Com o resultado, o Corinthians ficou com 12 pontos, na décima colocação do Campeonato Brasileiro. Agora, a competição dá uma paralisada para a disputa da Copa América. O retorno está programado para julho - na oportunidade, no fim de semana dos dias 13 e 14, receberá o CSA.