Topo

Futebol


Cinco gols: Sasha prova ser um 'verdadeiro' camisa 9 no Santos

2019-06-13T00:12:25

13/06/2019 00h12

O Santos venceu o Corinthians, por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O autor gol marcado foi o atacante Eduardo Sasha, atual artilheiro do Peixe na competição nacional.

O atleta tem sido essencial no esquema tático do técnico Jorge Sampaoli. Enquanto Uribe ainda não tem condições físicas para atuar por 90 minutos, Sasha joga improvisado e ajuda o Peixe em mais um triunfo no Brasileirão.

Contra o Corinthians, Sasha se movimentava até o meio-campo para ajudar a criar jogadas de efeito. Vale lembrar que Sampaoli entrou com três volantes: Diego Pituca, Jean Lucas e Alison. Além disso, foi importante na composição quando o Peixe não tinha a posse.

Outro destaque do clássico foi o zagueiro Felipe Aguilar. O defensor dificilmente perdia jogadas aéreas e tinha um tempo de bola perfeito para desarmar os adversários. É uma grata surpresa do Peixe nesta temporada.

Sasha estava sem espaço no Santos de janeiro a abril, quando foi titular contra o Grêmio e fez um gol, que ajudou o Alvinegro em uma partida crucial. De lá pra cá, o camisa 27 foi titular em algumas oportunidades.

Mais que isso, o gol de Sasha diante do Timão faz o Santos dormir líder do Brasileirão, com 20 pontos. O Palmeiras, com 19, joga nesta quinta-feira, no Allianz Parque, contra o Avaí.

Mais Futebol