Topo

Futebol


Jogadores do Inter analisam o poder de reação do time após revés na rodada passada

13/06/2019 01h10

Após a derrota para o Vasco na última sexta-feira, o elenco do Internacional recebeu uma enxurrada de críticas por parte da torcida, que não aceitou o resultado negativo para um dos times que ocupam o Z4 do Brasileirão.

Nesta quarta-feira, o Colorado se recuperou do revés e bateu o Bahia, um dos times que mais chamam a atenção nesse início de torneio, o que deixou os atletas aliviados para a pausa da Copa América.

'Nosso pensamento era esse, se perde um jogo tem que recuperar rápido. Para o mental, ficar lá em cima pesa. Agora vamos lá em cima para a parada (para a realização da Copa América)', disse Rafael Sobis.

'Nos recuperamos da perda de pontos contra o Vasco, entramos determinados para sair numa situação mais confortável', completou Marcelo Lomba.

Na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, o Internacional descansa pelas próximas três semanas. Quando voltar, além do confronto diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil, o Colorado encara o Athletico-PR, pelo Brasileirão.

Mais Futebol