Topo

Futebol


Odair Hellmann exalta a 'inteligência' do Inter para superar o Bahia

13/06/2019 01h22

No último jogo antes da parada da Copa América, o Internacional não decepcionou. Diante do Bahia, um dos times mais consistentes do torneio até o momento, o Colorado venceu por 3 a 1 e dorme no G4 do Brasileirão.

Satisfeito com a atuação do time, o técnico Odair Hellmann exaltou a inteligência de seus comandados que souberam neutralizar o Esquadrão de Aço.

'Fazemos uma leitura bastante fria sobre os jogos. Enfrentamos um time de qualidade, muito bem treinado e organizado pelo Roger. Mas conseguimos, dentro dos nossos aspectos, fazer uma partida consistente, uma vitória merecida. Fomos inteligentes porque jogamos com Nico, D'Alessandro e Sobis e não podemos fazer eles ficarem pressionando lá em cima o jogo inteiro, senão perdemos o que eles têm de melhor, que é quando temos a bola. Gera um desgaste muito grande e quando temos a bola, estão cansados. Soubemos baixar a linha e acabamos criando uma tranquilidade', disse o treinador.

A partir desta quinta-feira, o elenco Colorado ganha uma semana de folga. Depois desse período, o time se reapresenta em Porto Alegre e viaja para Atibaia, interior de São Paulo, para realizar uma mini pré-temporada de olho no segundo semestre do ano.

Mais Futebol