Topo

Boavista encara o Novorizontino em busca da classificação na Série D

14/06/2019 19h44

O Boavista dará o primeiro passo em busca da classificação para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O Clube de Saquarema faz o jogo de ida da segunda fase da competição, no domingo, às 15h30, contra o Novorizontino. A partida será realizada em Bacaxá, diante da própria torcida. O time passou a semana se preparando para o confronto, no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O meia Juan, velho conhecido da torcida do Flamengo, é um dos nomes mais conhecidos e experientes do elenco. Aos 37 anos, ele encara o jogo de ida como fundamental para encaminhar a classificação na competição.

- Vai ser um jogo muito complicado, mas o time treinou bem durante a semana e está preparado. Estamos com uma boa sequência de vitórias e é fundamental conseguir um bom resultado nesse jogo de ida para ir com mais tranquilidade para a segunda partida - comentou o meia.

O Verdão de Saquarema fez uma ótima campanha na primeira fase do Brasileirão. O time teve 5 vitórias em 6 jogos e terminou em 2º lugar no grupo A15, atrás apenas do Brusque pelo saldo de gols.

O Novorizontino foi o líder do grupo A14, com 14 pontos, e tem o terceiro melhor saldo de gols da competição.

A partida de será realizada neste domingo, no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema (RJ). O jogo de volta será no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), no dia 23 de junho, às 11h (de Brasília).

Os jogos terão transmissão ao vivo do jogo no site oficial do culbe: www.boavistasportclub.com.br