Topo

Futebol


Everton mostra alívio com primeiro gol pela Seleção: 'Tirei um peso'

2019-06-14T23:58:05

14/06/2019 23h58

Sem dificuldades, o Brasil estreou com goleada por 3 a 0 sobre a Bolívia, na Copa América. Depois de um primeiro tempo discreto, em que os jogadores saíram vaiados de campo, o time desencantou na volta dos vestiários. Philippe Coutinho, duas vezes e Everton marcaram os gols brasileiros, no Morumbi. Após a partida o atacante do Grêmio se disse aliviado por ter marcado o primeiro gol pela Seleção.

- Eu estava me cobrando muito por esse gol. Até a ansiedade chegou a atrapalhar um pouco, porque eu queria muito fazer o gol com a camisa da Seleção. Falei até para a minha esposa antes da partida que se hoje tivesse oportunidade sairia o gol. Fiquei muito feliz mesmo de ter entrado e poder ajudar a Seleção, ainda mais jogando dentro de casa, com o apoio da nossa torcida que encheu aqui hoje. É muito gratificante poder retribuir isso hoje, estou feliz por tirar esse peso.

"Cebolinha" também agradeceu a confiança de Tite e da comissão técnica em seu futebol.

- A gente vai com calma, percebe que o grupo é muito qualificado. Mas creio que só tem a ganhar com isso é a nossa Seleção. Você vê os jogadores que estão aqui, até mesmo os que ficaram fora, é um grupo qualificado mesmo. Hoje pude corresponder a confiança de todo torcedor e comissão, pude retribuir dentro de campo - disse o jogador, de 23 anos.

O Brasil volta a campo na terça-feira, quando encara a Venzuela, pela segunda rodada do Grupo A. A partida será realizada na Fonte Nova, em Salvador, às 21h30 (de Brasília).

Mais Futebol