Topo

Segundo Diego Miranda, só vitória interessa em jogo contra o Avenida na Série D

14/06/2019 18h34

O Caxias recebe o Avenida no próximo domingo (16) no estádio Centenário com a necessidade clara de derrotar o rival estadual. A obrigação se dá em função da decisão da vaga para as oitavas de final da Série D acontecer no campo adversário, uma semana depois.

O meia Diego Miranda teceu elogios ao adversário e comentou a responsabilidade que estará nos ombros dele e de seus companheiros.

- Pode parecer clichê, mas de fato não dá pra escolher adversário em competições mata-mata. Os que vêm pela frente precisam ser superados. O Avenida foi o melhor em seu grupo e só por isso já merece muito respeito. Porém, como a partida de ida será em nossa casa, a vitória é inegociável - afirmou.

Segundo lugar do grupo 17 na fase inicial do campeonato, o Caxias, de acordo com Diego, teve um desempenho satisfatório nos seis primeiros jogos que disputou pela competição. Segundo o atleta, isto é mais importante que a colocação em si, que foi obtida:

- Conseguimos nosso objetivo que era nos classificarmos. Na última rodada dependíamos de uma vitória sobre o São Caetano para terminarmos na liderança, mas ela acabou não vindo. Entretanto, nosso rendimento foi bom na primeira fase e esse fator nos dá muita esperança de ir longe no torneio.