Topo

Futebol


Com Hat-Trick de Joãozinho, Gonçalense vira pra cima do Artsul

2019-06-15T21:23:44

15/06/2019 21h23

Jogando fora de casa, o Gonçalense conseguiu mais uma importante vitória na Série B1 do Campeonato Carioca. O tricolor metropolitano visitou o Artsul, neste sábado (15), e venceu por 3 a 2. O time virou o jogo quando perdia por 2 a 0, com um ótimo segundo tempo e grande atuação de Joãozinho, que marcou três vezes. O Gonçalense conquistou a segunda vitória na competição, ocupando a 2ª colocação do grupo A, com 8 pontos, mesma pontuação do líder Goytacaz.

Mesmo sem dois titulares, o tricolor metropolitano se lançou para o ataque, mas quem abriu o placar foi o Artsul, com Sampaio, que ainda marcou o segundo gol para os donos da casa. Mesmo em desvantagem no placar, o time de Thiago Thomaz não se abateu e continuou pressionando o adversário. A pressão ficou ainda maior após as expulsões de Bruninho e Alex. A partir desse momento o Gonçalense trabalhou a bola com calma e contou com a estrela do atacante Joãozinho que no lugar certo na hora certa marcou o seu terceiro Hat-trick da carreira.

- Temos que destacar a garra da equipe, não fizemos um primeiro tempo tão bom, mas voltamos bem na segunda etapa. Só tenho a agradecer a equipe pela grande partida. É a terceira vez na carreira que marco três gols num jogo, mas o merecimento é de todo time - destacou Joãozinho.

O atacante Wallace Fernandes foi outro destaque da equipe, o jogador entrou na segunda etapa e participou diretamente do segundo e do terceiro gol do Gonçalense. O time contou ainda com a estreia do meio campo Juninho ex-América e Serrano. Após longo período de inatividade se recuperando de lesão ele comemorou o retorno.

- Fiquei um bom tempo parado, fico feliz por poder voltar e ajudar a equipe. Nosso time está de parabéns, brigamos até o final para buscar o resultado. O mais importante é destacar a garra e dedicação de cada um.

O Gonçalense segue invicto na Série B1. O time volta a campo no próximo sábado, quando encara o Nova Cidade no Alzirão, às 10 horas, em Itaboraí.

Mais Futebol