Topo

Dudamel projeta confronto contra o Brasil: 'Vamos jogar com respeito'

15/06/2019 19h32

A Venezuela passou por apuros, mas contou com boa atuação do goleiro Fariñez e segurou o empate em 0 a 0 contra o Peru neste sábado, em Porto Alegre, na estreia das seleções na Copa América. A equipe venezuelana teve o zagueiro Mago expulso aos 29 do segundo tempo, o que valoriza o ponto conquistado no Rio Grande do Sul.

Na próxima rodada, a "Vinho tinto" tem pela frente a Seleção Brasileira - líder do Grupo A após a vitória canarinho por 3 a 0 sobre a Bolívia, no Morumbi.

Em coletiva, após o confronto sem gols na Arena Grêmio, Rafael Dudamel, treinador da seleção venezuelana, projetou o confronto da próxima terça-feira, que será disputado na Fonte Nova, às 21h30, em Salvador.

- Vamos jogar com respeito contra o Brasil, com segurança, é candidato ao título. Sabemos que vamos ter uma partida linda. Agora é focar em se recuperar - disse.

A Venezuela é a terceira colocada no Grupo A da Copa América, com um ponto. Com todos os outros critérios de desempate igualados, os cartões recebidos neste sábado botam os venezuelanos atrás do Peru. A Bolívia, derrotada pelo Brasil na estreia, é a lanterna.