Topo

Futebol


Hiroshima vence na J-League e Rhayner elogia subida na tabela

2019-06-15T20:56:53

15/06/2019 20h56

Com o brasileiro Rhayner atuando como titular pela primeira vez desde que chegou ao clube, em março deste ano, o Sanfrecce Hiroshima bateu o Shonan Bellmare por 2 a 0 na última sexta-feira, em partida válida pela J League. O jogador falou a respeito da ascensão do clube na classificação do campeonato após a vitória.

- Foi um resultado fundamental pois nos aproximou das equipes que estão melhores colocadas e por ter impedido o Shonan de nos alcançar, fato que ocorreria caso eles nos derrotassem. Ficamos felizes por estarmos agora a apenas quatro pontos do terceiro lugar e com a oitava posição assegurada ao fim da rodada. Mas queremos subir bem mais e vamos atrás disso - disse.

O Hiroshima teve adiadas as duas próximas partidas pela J League e voltará a jogar pela competição apenas dia 30 de Junho, diante do Kashima Antlers. Antes disso, porém, enfrentará daqui a quatro dias o mesmo adversário pelas oitavas de final da Copa da Liga Japonesa. Rhayner ressalta a boa fase e a tradição do rival.

- Eles foram derrotados somente uma vez nos seis últimos jogos e isso indica que vivem um bom momento. Fora isso, o Kashima é um dos clubes mais tradicionais do futebol japonês e jamais oferece pouca resistência aos seus oponentes. Será um confronto dos mais difíceis - declarou.

Mais Futebol